Em poucas palavras, o planejamento é o Waze da sua empresa, é a direção. Planeje e compreenda como nichar, segmentar seu mercado e ser um especialista nas necessidades do seu cliente.
▸Por que o planejamento é importante?
▸Como segmentar, nichar seus leads?
▸Que tipo de segmentos existem?
O curso foi construído em 12 Módulos! Aqui abaixo eu dividi em 6 etapas para melhor compreensão:
Não seja mais do mesmo, inove e demonstre isso para que seu cliente compreenda o seu valor.
▸Proposta de valor - elementos para criar valor ao seu produto ou serviço.
▸A diferença entre preço e valor.
Seja corajoso e encontre seu cliente no lugar certo, da maneira certa e nunca mais tenha falta de clientes.
▹Como estabelecer canais de distribuição.
▸Pós-vendas – Ferramenta extraordinária para lucrar mais (como montar?)
Aprenda com quem vive na pele diversos tipos de abordagens há mais de 20 anos. Que conhece na prática o que é preciso fazer quando o cliente quer se desviar de você ou deixar de marcar uma reunião.
▹Como prospectar e se relacionar com o seu cliente por telefone, pela internet, presencialmente e técnicas de abordagens.
Esse é o módulo em que você perderá o medo de falar o seu preço, o medo de vender. Ficará extremamente confiante que você é a solução para o seu cliente.
▸Qual fator UAU de sua empresa? Surpreenda!
▸Não tenha medo de dar o seu preço, como vender mais caro.
▸Funil de Vendas e técnicas de fechamento .
Se os negócios estão parados, esse é o momento de você entender porque não está fechando vendas e o que precisa ser feito pra fechar a maior quantidade possível de negociações.
▸07 passos para formar seu PITCH de vendas
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Executiva, Palestrante, Head de Vendas com mais de 20 anos de experiência na área comercial.
Responsável pelo departamento de Prospecção do Geraldo Rufino
Formada pela FGV – Fundação Getúlio Vargas em MBA Gestão Comercial, possui como especialidade a montagem, reestruturação e gestão em diversos departamentos, tais como, vendas, pós vendas, prospecção, SAC, atendimento, recepção, assistência técnica, marketing.
Diretora da empresa MiraH Assessoria, com intuito de orientar empresas a alcançar seus objetivos através do planejamento estratégico.
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Débora Santos © 2021 - Todos os direitos reservados.